Deliberação CBH-PARDO 013/10
Aprova regulamento do processo
eleitoral para o biênio 2011-2012.
O Comitê da
Bacia Hidrográfica do Pardo, no uso de suas atribuições legais e, considerando
a necessidade de estabelecer um regulamento do processo eleitoral para o biênio
2011-2012.
Delibera:
Artigo 1°. Calendário para o processo
eleitoral do mandato 2011-2012:
1.
Cadastramento
das Entidades da Sociedade Civil: até 08/02/11;
2.
Escolha
dos Representantes da Sociedade Civil: 11/02/11;
3.
Escolha
dos Representantes do Estado: 14/02/11;
4.
Escolha
dos Representantes dos Municípios: 18/02/11;
5.
Eleição
e posse dos novos membros e diretoria do Comitê: 25/03/11.
Artigo 2°. Procedimentos:
1.
Aviso
público
Será
publicado em jornal de circulação regional comunicado sobre o processo
eleitoral e enviado a todas as entidades atualmente cadastradas.
2.
Cadastramento
de entidades da sociedade civil
O
cadastramento das entidades da sociedade civil interessadas em participar do
processo será feito mediante o preenchimento da Ficha de Cadastro (Anexo I).
A
entidade interessada deverá indicar, no respectivo campo, a categoria na qual
deseja participar.
A
entidade interessada deverá ter no mínimo 1 (um) ano de existência comprovada.
Poderão
ser cadastradas entidades comprovadamente vinculadas às seguintes categorias:
a) representantes
de entidades associativas ligadas ao consumo de recursos hídricos,
caracterizadas como usuários pagadores;
b)
representantes de universidades, institutos de ensino superior e entidades de
pesquisa e desenvolvimento tecnológico, com atuação em recursos hídricos;
c) representantes
de sindicatos dos trabalhadores, associações técnicas não governamentais e
comunitárias, com atuação em recursos hídricos;
d) representantes
de entidades ambientalistas, com atuação em recursos hídricos.
Parágrafo
Único: As entidades já cadastradas somente atualizarão os dados, quando for o
caso, até a data prevista no Artigo 1°, alínea 1.
Artigo 3°. Esta Deliberação entrará em vigor a partir de sua aprovação
pelo CBH-Pardo, devendo ser publicada no D.O.E.
Ribeirão Preto, 03
de dezembro de 2010.
João
Carlos de Oliveira |
Carlos Eduardo Nascimento Alencastre |
Presidente |
Secretário Executivo |
Paulo Finotti |
Marco Antonio Sanchez Artuzo |
Vice-Presidente |
Coordenador de Câmaras Técnicas |
Renato Crivelenti |
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Secretário Executivo Adjunto |
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